sead@canudosdovale.rs.gov.br
(51) 99003-0325
(51) 99003-0329
Inicio
História
Secretarias
Legislação
Plano Diretor
Downloads
Contato
Canudos do Vale realiza Leilão Público de Máquinas e Veículos em agosto

A Prefeitura de Canudos do Vale, por meio de leilão conduzido pela leiloeira oficial Camila Lais Cargnelutti (JUCIS/RS 223/08), promove um grande leilão público administrativo, com participação presencial e online. Os lances já estão abertos a partir desta quarta-feira, 17 de julho, e o leilão acontecerá no dia 11 de agosto de 2025, com início do pregão às 10h.

Estão disponíveis para arremate retroescavadeira, motoniveladora, escavadeira, caminhão, microônibus, ônibus, veículos diversos e outros bens pertencentes ao município.

A visitação dos bens poderá ser feita entre os dias 1º e 9 de agosto, no horário de expediente da Prefeitura Municipal (das 8h às 11h e das 13h30 às 16h), mediante agendamento pelo telefone (51) 99003-0325 com o Sr. Rogério.

As vendas serão realizadas a quem oferecer o maior lance, respeitando o valor mínimo estipulado. O pagamento será feito à vista e acrescido de 5% de comissão da leiloeira, podendo ser efetuado por transferência bancária, PIX ou em dinheiro (neste caso, apenas para arrematantes presenciais).

Mais informações e os lotes disponíveis podem ser conferidos no site oficial do leilão:

👉 www.cargneluttileiloes.com.br/leilao/3637/lotes

PREFEITURA
História
Secretarias
Contato
Notícias
LINKS ÚTEIS
Relatórios Ouvidoria
Ouvidoria
Legislação
Portal da Transparência
Concursos Públicos
Downloads
Base de legislação municipal
Nota fiscal Gaúcha
Emitir NFS-e
Receita Certa
Licitações
Lista de devedores de ICMS/IPVA
LOCALIZAÇÃO
R. João José Briesch, 457 - Centro, Canudos do Vale - RS, 95933-000
SERVIÇOS AO USUÁRIO